Vila Galé um grupo crescente

 

Vila Galé lança-se agora no sector agro-pecuário.

O Grupo Vila Galé está a expandir e a investir, além do sector hoteleiro, no sector agro-pecuário, com a entrada nas áreas de plantação de Pêra Rocha e de criação de gado bovino, no Alentejo.

Actualmente, a Vila Galé tem já uma plantação de Pêra Rocha com 15hc e outros 30 hc estão reservados para serem brevemente plantados com a mesma espécie, na Herdade da Figuerinha, em Beja.
O grupo nacional está também a fazer a introdução experimental de 23 espécies de fruta, numa área de 3 hectares, entre as quais se destacam o Pêssego Paraguaio, o Damasco e a Ameixa.
Gonçalo Rebelo de Almeida, Director de Marketing e de Vendas da Vila Galé, refere que a aposta na criação de gado bovino através do método tradicional de criação está a resultar na diferenciação das carnes Vila Galé. O Director de Marketing enfatiza que “são as condições excepcionais de criação que elevam o sabor e qualidade das nossas carnes e nos permitem estar já a fornecer para a cadeia Pingo Doce.”
As carnes Vila Galé estão disponíveis nas unidades da cadeia Pingo Doce, com a denominação de “Carne do Produtor”, sendo os bovinos alimentados apenas a pasto e criados ao ar livre.

Advertisements

One response to “Vila Galé um grupo crescente

  • M.Mendes

    Não sabia que a Vila Galé entrava agora no ramo da agro-pecuária, por isso este teu “post” captou logo a minha atenção. Penso ser uma excelente estratégia por parte do grupo uma aposta no sector primário. Acredito que com a entrada na União Europeia houve um abandono progressivo por parte de Portugal das actividades rurais contudo é na minha opinião indispensável um mínimo de autosuficiência dos países europeus. Além disto parece-me que Portugal reúne condições muito favoráveis para todo este tipo de prácticas agrícolas e devido a este abandono progressivo de que já falei poderá estar aqui uma excelente oportunidade de negócio!

Não hesita!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: