Vinhos neozelandeses Ribbonwood em Portugal

Os vinhos da marca Ribbonwood, produzidos pela Framingham na região de Marlborough, Nova Zelândia, estão agora disponíveis em Portugal. A marca da empresa da Sogrape na Nova Zelândia chega agora a Portugal através da distribuidora Direct Wine, que representará em exclusivo os vinhos Ribbonwood Sauvignon Blanc, Pinot Noir, Riesling e Pinot Gris.

Salvador Guedes, administrador da Sogrape Vinhos, congratula-se com a decisão. “Acreditamos que a nossa marca Ribbonwood estará bem representada em Portugal pela Direct Wine”.

A estratégia de separar a distribuição da Ribbonwood da distribuição da marca mãe, a Framingham, “vem no seguimento do que tem sido feito noutros países onde já estamos presentes, permitindo que a Ribbonwood possa ter a sua própria identidade, assim como os seus próprios clientes e adeptos”, acrescenta Salvador Guedes.

Com a distribuição daquela marca de vinhos, a Direct Wine pretende “ser líder de mercado nestes vinhos da Nova Zelândia num espaço de três anos”, perspetiva Raul Riba D’Ave, diretor-geral daquela distribuidora.
Os vinhos Ribbonwood estão disponíveis a 12 euros (Sauvignon Blanc, Riesling ou Pinot Gris) e 15 euros (Pinot Noir).

http://www.directwine.pt

Advertisements

Não hesita!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: