Campanha “Sniff The Cork”

Com estes vídeos a empresa 100percentcork apela à utilização das rolhas de cortiça, alegando a preservação da natureza, tradição e conservação do aroma do vinho.

Quem dá a cara por esta campanha é o americano Garth Lockwood – Master Sommelier, que de uma maneira muito original comunica e sensibiliza a utilização da cortiça nas rolhas das garrafas de vinho.

Um dos parceiros desta empresa é a APCOR – Associação Portuguesa de cortiça, que surge com o intuito de preservar a exportação de cortiça em Portugal.

Tem aqui um dos vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=CjnEyE84mJs&feature=player_embedded

Advertisements

3 responses to “Campanha “Sniff The Cork”

  • Farturaexposta

    Deixa a boazona que na católica as meninas não têm tempo pa mais ó palhaço!

  • Tiago

    João esta senhora claramente não leu aquele teu primeiro artigo da descrição…

  • MM

    João gostei bastante deste teu último “post” sobre a cortiça, e gostei do video também. Acho que é importante as pessoas terem a consciência de que as rolhas de cortiça têm impactos menos graves no ambiente e para além disso Portugal é um dos principais exportadores de cortiça…por isso toca a fomentar as rolhas de cortiça e tirar o nosso Portugal da crise em 2012!!!

Não hesita!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: