“A juventude é a embriaguez sem vinho”

Por onde andarei desta vez?

As minhas viagens, durante as quais impera o termo carpe diem, dão sempre lugar a “sub-viagens”, que as tornam inesquecíveis e fazem surgir uma panóplia de histórias prontas a serem desvendadas aos ouvidos mais chegados e interessados. Contudo, afortunada ou desafortunadamente, todas têm certas iguais características.

A minha próxima viagem vai ser uma auténtica aventura. Vou de mochila às costas a ____,  uma das muitas cidades que sempre quis visitar e conhecer, tanto pelas suas ruas ____ adornadas ao estilo do século ____, como pela quantidade de raparigas ____ que deambulam pelas mesmas. Sempre me disseram que por lá o___ era uma actividade normal e exercida exaustivamente pela população mais jovem. Tem uma boa quantidade de ____ fascinantes para ver e com os quais acaba-se por aprender bastante. Como normalmente neste tipo de viagens estou sempre à procura de sítios baratos para alojamento, ficarei num ____. Como é habitual, praticamente não andarei de táxi. O transporte principal será o ____. E embora eu evite a todo o custo fazer compras, até porque não tenho a menor paciência, desta vez vou procurar o melhor ____ que encontrar para levar para casa, de maneira a sentir a remanescência.

 

FARTURA EXPOSTA

Não hesita!

