Uma descrição não descritiva!

Existe algo mais clichê do que ter um blog próprio nos dias que correm? Sérios adversários ocorrem-me neste momento. Talvez palavras recém-aprendidas por sujeitos que são exaustivamente implementadas nos seus eloquentes discursos. Os jornalistas, quando falam sobre a ciência social que é a economia, com:
´economias de escala´ ou ´é a lei da procura e da oferta´. Os drogados com ´derivado´. A resposta de ´- É a crise!´, a todos os desagradáveis fenómenos. Mas, de facto, nenhuma destas parecia competir dignamente com a primeira.
O porquê, então.
Tinha tido uma outra ideia de plataforma, na rede mais abrangente do mundo, mas como os universitários com quem eu precisaria de “trabalhar”, só vão ter tempo quando estiverem a contar facturas das 08:00 às 21:00 nas consultoras, tive de navegar noutra direcção, mesmo que menos interessante, e aproveitar alguns textos que vou fazendo e algumas ideias que me vão aparecendo.
Vão aparecer frases sentimentais em inglês?
Não, e eu peço desculpa mas é “derivado da situação” de eu já não ser uma miúda de 13 anos com tendências mentais negativas!
FARTURA EXPOSTA
Não hesita!

